quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sou moda em Fortaleza


Olha o que eu acabei de ler no site da Lilian Pacce sobre o desfile do Lindebergue Fernandes no Dragão Fashion em Fortaleza:

"Na trilha sonora, uma salada. Entre outras músicas, “Left Behind” do Cansei de Ser Sexy com remix lambada (!) de João Brasil. Muito interessante confrontar a apresentação com a música: pegar uma banda nacional que faz barulho em festivais internacionais e mixá-la com um ritmo paraense que vem da guitarrada com cumbia! Lindebergue Fernandes constrói essa coleção com referências indígenas (brasileira e americana), africanas, asiáticas…

Pode soar como o samba do crioulo doido, mas o resultado é uma imagem fashion poderosa. Referências de tendências internacionais como o look “peludo” (aqui traduzido em palha) e os ombrões estruturados, muito tom terroso (creme e bege, principalmente), uma malha siliconada que parece um couro mais mole em vermelho, azul, mostarda e um lindo verde claro, xadrezes, dip dye, alamares… No começo e no fim, looks bem sofisticados - os caftans esvoaçantes em “mil folhas”, por exemplo. Tudo desce redondo e maduro: Lindebergue é jóia daqui que não deveria estar escondida, pois está pronta para brilhar em outros cantos do país."

Alô contratantes de Fortaleza!! Tô louco para tocar aí!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc tá fashion mesmo hein João??
Aí garoto....

Alô Fortaleza ! Qdo vcs vão convidar o João para um som aí??

Unknown disse...

os fashion weeks que te aguarde rsrs
espero que você toque mesmo em fortaleza que por sinal não é tão longe de Salvador hehehe ^^
beijo!!

Unknown disse...

voltei hoje de fortaleza! fui velejar em Canoa Quebrada, pois Jeri tava sem vento. precisa de um roadie????

João Brasil disse...

Hahaha! Valeu rapaziada! Se rolar Fortaleza te chamo para roadie Peca e a gente ainda visita a Carol na Bahia! :)

Unknown disse...

poxa venham mesmoo, vão ser super bem vindos...sempre!! beijos