terça-feira, 28 de abril de 2009

DANCING CHEETAH MIXTAPE



Nossa festa vai voltar a rolar todos os domingos de Maio no Lounge 69 em Ipanema com participações, mais do que especiais, em todas as edições. Saca só o line up (rola até atração internacional! Uhu):

03/05 - Maurício Valladares
10/05 - El Remolon (ZZK/Argentina)
17/05 - Lucas Santtana
24/05 - DJ Marcelinho da Lua
31/05 - FAROFF (Brasília)

Além de nós (Eu, Pedro Seiler e Chico Dub) é claro! Nós preparamos essa mixtape para vcs terem uma idéia do som que estamos tocando, baixe ela aqui ou aqui tb!

Músicas:

1 - Baile Parangolé - João Brasil
2 - Kini Soni - Ms Scandalous
3 - Thunderstruck (Crookers Remix) - AC/DC
4 - La Vida Vale La Pena - Uproot Andy
5 - Pica-Pau - DJ Topo
6 - Cutuca Super Pop - Jurandy
7 - Nos Couleurs - Cheb Mami & K-Maro
8 - Balkan Qoulou - Watcha Clan
9 - The Magnificent Romeo (Basement Jaxx vs. The Clash) - Soulwax
10 - Like A Life On A Prayer (Bon Jovi vs. Nina Simone vs. The Madonna Choir) - MadMix Mustang
11 - Whachadoin (João Brasil Tropical Mix) - N.A.S.A.
12 - Left Behind (João Brasil Tropical Mix) - CSS
13 - La Isla Con Chicas - Kumbia Queers
14 - Cumbia Que Pega - Fantasma
15 - Caribenha - Mestre Curica
16 - Toca aí - Mestre Aldo Sena
17 - Poison Dart (South Rakkas Crew Remix) - The Bug
18 - Tamborzuda feat. Mc Thiaguinho (Sin Rave Mix) - Sinden & Count of Monte Cristal
19 - Big Lambada - João Brasil

AHHHH! E não deixem de entrar no Blog da Cheetah, tá fodaço!

P.S. A capinha da mixtape foi feita pelo ilustríssimo Filipe Raposo!

4 comentários:

Diana Gondim disse...

obaaaaa!!! foda sair no domingo, mas tentarei aparecer! seu blog ficou parado um tempo mas voltou com tudo hein joão! sempre acompanho... até!

ana carol disse...

esse disco tá sensacional, eu já tinha visto lá no blog do dancing cheetah... até comentei lá que é uma pena eu não morar no rio pra marcar presença sempre... hmmm, tou ligada nesse filipe raposo...o da capa obscena de BFD né? hahahahahaha
beijos!

Edu Castelo disse...

La isla con chicas é SENSACIONAL.

André Paste disse...

Ouvindo essa mixtape eu aprendi a gostar de tecnobrega, disco, guitarrada, cumbia... Espetacular!