sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Humaíta Pra Peixe 2008!

Está confirmado! Vou tocar dia 11/01 no maior e mais legal festival do Rio! Issa!!! Vou quebrar tudo, espero todos vcs lá! A galera tem que fazer bonito! Segue a programação:

HUMAITÁ PRA PEIXE 2008

BADEN POWELL – SHOWS (sexta, sábado e domingo) às 19hs
04 – Raphael Gemal / Roberta Sá
05 – Do Amor / Vanguart
06 – Cabeza de Panda / Maquinado

11 – Silvia Machete / João Brasil
12 – Manacá / Frank Jorge
13 – Darvin / Strike

18 – Superguidis / Érika Martins & Telecats
19 – Songoro Cosongo / Z'Africa Brasil
20 – Macaco Bong / Jay Vaquer

25 – Oswaldo G. Pereira / Fino Coletivo
26 – Moyseis Marques / Diogo Nogueira
27 – Show surpresa!!!

CINEMATHÈQUE – TALK SHOWS (segundas) às 21hs
07 – Toni Garrido + David Moraes
14 – Moreno Veloso + Kassin + Domenico
21 – Mar’tnália + Paulinho Moska
28 – Rodrigo Maranhão + Pedro Luis

MOFO – PAPO DE BAR/DEBATES (terças) às 18hs
08 – Indústria Fonográfica: Presente, Passado, Futuro
15 – Festivais e Festivais
22 – Fomentando a cena
29 – Artista: Aonde estou? Para onde vou?

WORKSHOPS – ESTÚDIO BE HAPPY E 304 (quartas) às 18hs
09 – Dunga – Baixo
16 – Fernando Magalhães (Barão Vermelho) – Guitarra
23 – João Barone (Paralamas do Sucesso) – Bateria
30 – Chico Neves – Produção Musical

LANÇAMENTOS DE DISCOS – OI FUTURO (quintas) às 19:30hs
10 – Os Outros
17 – Columbia
24 – Vulgo Qinho & Os Cara
31 – Quito Ribeiro

MAIS INFORMAÇÕES
www.humaitaprapeixe.com.br

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

CD! Tá quase!


O CD já foi para a fábrica e acredito que as cópias fiquem prontas até o fim do ano, ou seja, a partir de Janeiro iremos começar a ver a distribuição. Ano que vem vai ser o ano dos shows, por isso me aguardem na sua cidade mais próxima, pretendo rodar o Brasil todo. Vamos com tudo! A arte do disco foi feito pelo Filipe Raposo (mustache design) e ficou simplesmente sensacional, a foto foi tirada pelo sensacional orgeiro da porra LUCAS BORI, o fotógrafo das estrelas!!! aguardem!!!

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Sexta Jazz!


Miles Davis e John Coltrane - So what

Bill Evans - Israel

Thelonious Monk - Blue Monk

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

domingo, 25 de novembro de 2007

Ponte Aérea


Trilha que fiz para o curta do cineasta Felipe Continentino (Filips, trilips, silips...)

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Quinta Groove!


Chameleon - Herbie Hancock


The Chicken - Jaco Pastorius


Pick Up The Pieces - Average White Band

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Pata de camelo!


A nova moda do verão!

My Mashups!

Criei um myspace novo para os mashups que estou criando. A minha idéia é gravar com artistas que gosto nos vocais e misturar com tudo o que for possível. O primeiro convidado foi o Kassin. Tá liberado o download!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Vamos tipografar?

Uma nova forma de arte está tomando conta do youtube agora, chama-se "typography". Maneira de se expressar usando palavras escritas. Uma técnica do chamado "Type Design". Tem de tudo: Filmes, Músicas, poesia concreta, ... Vi pela primeira vez no site do cyber-guru Matias.

Pulp Fiction

Advogado do Diabo

Eleanor Rigby

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Pendrive neles!

Depois de ter disponibilizado o disco novo inteiro na internet, onde o consumidor determina quanto pagará pelas faixas, o Radio Head lança seu pendrive com as músicas! Mas os White Stripes já tinham feito isso antes, tô achando que vou lançar o meu disco em formato de disquete, hahahaha.



Mashups!

Dois mashups que fiz para vocês baixarem, divirtam-se.

Over_abelha_luz_o'mine

Street_Coke_No_Juice

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Tá na moda ser nerd!





Dois documentários estão saindo sobre a cena Nerdcore. Rappers, geralmente brancos e de classe média, rimando sobre temas de "nerd" como Guerra nas Estrelas, RPG, Mario Bros, ...

Agora, fundo branco!

Mais simples e fácil de ler!

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Qualquer semelhança não é mera coincidência!



The Stooges




Girl Talk

Tim Festival 2007

Esse Tim Festival teve a pior organização de todos os tempos, fila para entrar, fila para beber, fila para ir ao banheiro, fila para pegar pulseira... O público tb não ajudou muito, tinha um público enorme que estava ali para a "zuação" e não necessariamente para assistir as atrações, o que corta bastante o bom clima dos shows, rolaram alguns estresses, clima de briga, etc. Nunca tinha visto coisa parecida nos eventos passados. Tirando isso, discordando de todas as resenhas que li até agora sobre assunto, achei a programação muito bacana, apesar de os horários estarem meio conflitantes. Assisti:

Bjork - Um dos melhores do Tim, impecável em todos os aspectos: Músicos, performance, figurino, Vj, ... Ela entrou no palco seguida de uma banda bem grande, mas o que marcou mesmo para mim foram os aparatos eletrônicos que ficavam enormes no telão instigando a platéia. Não sabia se aquilo era de fato um midi-controlador ou apenas um cara jogando paciência numa enorme mesa de cristal líquido. O que aparecia com quadradinho vermelhos era um Kaos Pad, esse sim sabia que era um instrumento de verdade. Ela cantou muito e dançando feito uma louca empolgou a platéia. O final foi a melhor parte, nunca vi sintetizadores soarem tão pesados, parecia até uma banda de death metal, quase um Atari Teenage Riot, foi foda.

Hot Chip - Foi bem legal, um verdadeiro Live P.A., coisa difícil de assistir aqui no Rio, todos os malucos tocando sintetizadores mesmo com um cara tocando guitarra. O vocalista abusou dos efeitos no seu Fender Rhodes, como distorção, etc. Empolgou a galera.

Arctics Monkeys - Uma das maiores bandas indies da atualidade, eles fizeram um bom show de Rock. Achei bom, mas tb achei o som um pouco embolado, o P.A. não estava muito bom. Eles tocaram direito, o baterista não estava em um de seus melhores dias e deu uma erradinhas. Mas tudo bem, o espírito do Rock estava lá.


Spank Rock - Uma verdadeira bosta, primeiro eles ficaram literalmente passando o som enquanto as pessoas estavam lá o que irritou muita gente e fez o muita gente sair. Apesar deles estarem tocando num palco chamado Tim Mashup, eles fizeram um show de Rap com cinco caras tocando percussão. Estava me sentindo na churrascaria Plataforma, só faltava entrar as mulatas e servir picanha. Completamente fora de contexto. A maior galera foi embora!

Girl Talk - Disparada a melhor atração que vi. Sensacional. Um só cara ,com apenas um laptop às 4:00 da manhã, depois da bosta do Spank Rock, tenda vazia, mostrou para os poucos presentes o verdadeiro espírito do Mashup (mistura de duas ou mais músicas). O Matias teria ficado orgulhoso! Ele entrou mandando a galera se divertir, soltou pancada atrás de pancada, pulou na galera, mandou todo mundo subir no palco, a tenda encheu novamente, ele pulou na galera de novo, entrou todo arrumado e saiu praticamente de cueca e tênis. O verdadeiro espírito calzone! 100% atitude! Foda!

DJ Marlboro - Só vi um pedaço, foi legal mas já tava cansado e acredito que o DJ Sany Pitbull teria mandado bem melhor. Achei o Marlboro pop demais para a situação, ele poderia ter quebrado mais.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Hey MTV!

A música que fiz em comemoração aos 17 anos da emissora pode ser baixada no:

www.tramavirtual.com.br/joao_brasil

é pura magia!

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Show nesse Domingo!




Vou tocar nesse Domingo no mega-evento Mercado Mistureba no Cinemathèque. Recomendo esse programa para os solteiros! Muita mulher!Hahahahaha!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Lanho!

Fiz uma lista de top 5's da minha prefêrencia para o site da Lanho (loja de roupas) bem bacana do grande André Píres!

Dá um scrow que está lá em baixo! Se não tiver mais vai no arquivo!

www.lanho.com.br

Abs.

Aleatório FM!

Esse é o link do programa Aleatório FM que eu participei com o ilustríssimo Bruno Maia .

http://www.aleatorio.fm/enquantoisso/2007/09/24/setlist-aleatorio-12-16set2007/


Ele tem um site de música muito bacana que vale a pena vcs conhecerem!


www.sobremusica.com.br


Abs.

Entrevista!

Entrevista para o site:

Macho pero no Mucho!

http://machoperonomucho.uol.com.br/2007/09/18/%E2%80%9Cqueria-que-meu-penis-fosse-maior%E2%80%9D/


Valeu Careca!

Site da revista Rolling Stone!

Sou destaque no site da Revista Rolling Stone desse mês!

Sou um dos mais clicados! YEAHHHH! Valeu galera!

http://www.rollingstone.com.br/tema.aspx?idTag=324&titulo=Jo%C3%A3o%20Brasil

Elvis é Macho!

video

Foi mal pela demora para colocar esse vídeo! Agora vai!

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

João Brasil no Faustão!



Quero agradecer mais uma vez a Maria Flor e ao Felipe "Contentino"! Hahahahaha! E ao eterno Raposinha sempre!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Quero fazer amor!




Música nova e última do CD. O CD vai ter 10 músicas! Está previsto para ser lançado em Novembro! Agora vai!

para ouvir - www.myspace.com/joaobrasil

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Meu intestino está ao contrário!

Fui internado essa semana com suspeita de apendicite! Fiquei dois dias no hospital fazendo exames até que os médicos chegaram a conclusão que tenho um caso raro de intentino virado, meu duodeno é para o lado errado. A chance de cirurgia é muito pequena, estou com o dedo e o ânus cruzado para isso não acontecer. Hahhahaaa!

Faustão dia 23/09



O impensável aconteceu! Vou aparecer nesse domingo dia 23/09 cantando "Baranga" no Domingão do Faustão. Participei do quadro "Pistolão" onde um ator convida um artista amigo. No meu caso, minha amiga, Maria Flor conseguiu essa "pistolada", hahahahaha! Valeu Floooooooogerss! Fui acompanhado da Letícia Novaes e do Pcatran. Imperdível!

Show Ronca Ronca!



O Show da festa Ronca Ronca foi histórica. Saca só a vestimenta! hahahaha! O Estrela da Lapa ficou lotado. Valeu Maurício Valladares!

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Matéria da Rolling Stone

Como prometido aí vai a matéria que saiu na revista Rolling Stone do mês passado feita pelo jornalista Bruno Natal.


João Brasil e Seus 8 Hits

“Tipo de mulher predominante no mundo. Banida das capas de revistas, é a anti-heroína, o mal necessário. Elas sempre te divertem”.

Essa é a definição de baranga no dicionário do carioca João Brasil. “Baranga”, a música, foi lançada ano passado. Com o refrão hilário “Baranga / Cheia de marra / Cintura de ovo / Pega quem quiser / Mas tem que chegar”, transformou-se num sucesso na internet e aos poucos vai ganhando o mundo real.

“Fiz ‘Baranga’ e a turma foi gostando. A música foi parar em sites e blogs e começou a crescer. Depois fiz ‘Supercool’ e as pessoas pediram mais. ‘Mamãe virei capitalista’, com participação do De Leve, veio nessa leva”, explica o hitmaker.

A rede tem tido papel importante também na formatação de João Brasil como artista. Seu estilo musical foi definido por um fã, através de um comentário no YouTube, como ”Nova Guarda”. O complemento do nome artístico, João Brasil e Seus 8 Hits, também foi pescado do recado de um admirador no MySpace.

Os temas das letras são variados, tratados sempre com ironia, seja descrevendo os antenados (“Supercool”), paixonites por prostitutas (“Elisa”), fanfarronices (“Cobrinha fanfarrona”) ou bebedeiras (“O carnaval acabou com o meu fígado”). Sem falar nas brochadas (“Pau molão”). Todas, diz João, autobiográficas. “Quero fazer as pessoas rirem, se divertirem. Algo animado, pra relaxar. Acho que falta humor e mais músicas alegres, como o funk”.

As produções simples, misturando timbres eletrônicos do começo da década de 90 com batidas de funk e levadas de soul, soam calculadamente toscas, a atmosfera kitch servindo à perfeição as letras e as melodias grudentas.

Produtor de mashups, dono do estúdio Lontra, no Rio, com um diploma de publicidade e outro da prestigiada faculdade norte-americana Berklee College of Music pendurados na parede, João às vezes é cobrado por um material mais elaborado. Ele discorda.

“Faço minhas músicas de maneira séria. As pessoas imaginam Berklee como um antro de jazz, que o cara tem que sair de lá um virtuoso. Não é assim. Tem gente que vai lá pra aprender a fazer música pop, rock, eletrônica. Estudei várias linguagens, técnicas e instrumentos. Foi bom para ter a liberdade de ser auto-suficiente”.

Suas músicas chamaram a atenção de veículos como O Globo e ele já tocou ao vivo no cultuado programa de rádio de Maurício Valladares, Ronca Ronca. A aproximação com o grande público veio quando “Baranga” foi adotada como hino da campanha “faça uma encalhada feliz”, do programa “Mucho macho”, apresentado por Marcos Mion na MTV.

“Na primeira vez, o Mion anunciou a música dizendo que havia sido enviada por mim, só que eu não sabia de nada. Só depois, um garoto me escreveu contando que tinha sido ele quem tinha mandado falando que era eu!”, conta João.

Outro sucesso, “Mônica Waldvogel”, feita em homenagem a jornalista, foi elogiada pela própria musa inspiradora. “Ela me escreveu um e-mail falando que adorou e dizendo que ‘ia acabar ficando famosa’. Agora só falta tocar no ‘Saia Justa’! (risos)”.

Os planos para o futuro incluem participar dos festivais do circuito independente e enfrentar os roqueiros armado apenas com seu teclado e laptop. “Vou na cara e na coragem. Só estou conseguindo agradar ao público porque estou agradando a mim mesmo”, conclui Brasil.

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Show no Teatro Odisséia!



Show com os Ipirangas (Letícia Novaes e Pcatran) na festa Ronca Ronca do grande Maurício Valladares no Teatro Odisséia dia 1 de Setembro (sábado). Vai ser muita cauzação! hahaha!

domingo, 19 de agosto de 2007

Baranga no Youtube! Feito por vcs!

Passeando no "Youtube" achei essas pérolas feitas pela rapaziada. Valeu a força!





Músicas no Trama Virtual!

Depois de muitos pedidos coloquei as músicas que fiz para o programa "Mucho Macho" para serem baixadas no:

www.tramavirtual.com.br/joao_brasil

Lá tem as músicas "Macho Pan" e "Elvis é Macho".

Aproveitem!

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

WeShow (Edição Brasil)

O clipe da baranga está concorrendo como melhor clipe brega (hahaha) do mês no WeShow (edição brasil)! Votem lá! Segue o link:

http://www.weshow.com/br/videos/channel/show.action?pagination.page=2&channel=93

Valeu!

Letra de "Don't go to Australia"!

Don’t go to Australia
(João Brasil)

Don’t go to Australia
Don’t ride the Kangoroo

Don’t go girl to the other side of the Earth
To this far place, five men for each girl
They are handsome, they are athletic
They have strange names, like Derrick
They play hugby and they are funnier than me.

They also have strange animals like the fluffy coalas
and a kind of strange horse the dangerous Kangoroo
They jump and jump and jump around
And I will be sitting here like a clown
In this poor third world country waiting for you.

Don’t go to Australia
Don’t ride the Kangoroo
Don’t go to Australia
Don’t ride the fucking Kangoroo

Don’t go
Don’t go

Don’t go to Australia
Don’t go to Australia
Don’t go to Australia
The fucking Kangoroo

(Voice)

Hi folks!
I’m not against Australia at all
This song is about my girl
I kind of like Australia a lot
I can be surfing there next year
Thanks for the comprehension
See ya, maybe in Sidney

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Don't go to Australia!



Minha primeira música em inglês! A dominação mundial está cada vez mais perto. Hahahaha! Espero que vcs gostem! "Don't go to Australia" já está no meu myspace. Tive uma participação de estrelas nos backing vocals e no coro:

Maria Flor (Flauwbers)

Felipe Continentino ( Philips, Milips, Trilips, Silips)

Pedro Seiler (Mamilu)

Felipe Boclin (Ovelha)

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Rolling Stone




Está nas bancas a edição da revista Rolling Stone com uma matéria de meia página sobre João Brasil e Seus 8 Hits!

Depois copio o texto pra colocar aqui.

MTV



Dei uma entrevista para o saite da MTV. Em vez de texto tem os áudios das respostas, ficou legal. Tá aqui: http://mtv.uol.com.br/drops/drops.php?id=23291

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Show nessa quinta! (02 de agosto) e Calzone na sexta (03 de Agosto)!


Saca só a estrela no peito! Hahahahha! Valeu Joca!



Ca-ca-calzone o futuro!

Clipe Baranga!




Clipe novo que o "Mucho Macho" fez para Baranga!

Esquilo dramático!




Passem mal com esse bichinho sinistro! Virou mania no youtube, já tem várias versões para ele: Guerra nas Estrelas, Kill Bill, etc. Só procurar!

Desculpem-me caros leitores!

Desculpem-me caros leitores! Esse meu blog não está sendo devidamente atualizado, passei por um momento de grande correria nos últimos tempos e esqueci de atualizar esse maravilhoso Blog. Prometo tentar para que isso não aconteça mais. Várias coisas estão acontecendo no momento, tenho dois shows marcados aqui no Rio, meu disco parece não sair nunca, ainda não resolvi como será a arte gráfica, mas pretendo ter essa resposta até o final dessa semana, o disco já está pronto com as 8 músicas só esperando isso para ser lançado, e aí sim, quando lançar poderei fazer shows por aí. Estou terminando uma música nova chamada "Don't go to Australia, don't ride the Kangoroo" que será meu primeiro sucesso internacional, hahahahaa, talvez até faça o próximo disco todo inglês. Fiz também as trilhas para o Machupan (Jogos panamericanos do programa "Mucho Macho" do Marcos Mion), estou na revista Rolling Stone desse mês com matéria do Bruno Natal, enfim... várias coisas estão acontecendo e prometo tentar não deixá-los mais na mão.

quinta-feira, 28 de junho de 2007

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Cauzação! O Conceito!



Depois de uma noite de conversa sobre o conceito estético da nossa era, inclusive para ter idéias sobre como fazer a capa do meu disco, o ilustre Filipe Male Fox, responsável pela arte e pela influência direta de como irá soar minhas futuras composições, me mostrou esse vídeo maravilhoso que se trata de um programa chamado "The Scene" que era rodado em Detroit por pessoas do gueto e que virou um grande "Hit" na televisão americana. Apaguem as luzes, coloquem o fone e passem mal com as dançinhas! Simplesmente foda!

Sessão de fotos!






Essas foram as fotos tiradas para a matéria que vai sair na revista Rolling Stone do próximo mês. O fotógrafo ecolhido: O grande Lucas Bori (Dr. Boriiiiiuuuummmzzzz) que também irá fazer a foto de capa do meu primeiro disco que já esta quase terminado.

sábado, 9 de junho de 2007

Grand Master Flash X Nego Moçambique



Grand Master Flash


Nego Moçambique


Será que o Nego Moçambique é o Grand Master Flash dos trópicos? Hoje tem show do Nego e é sempre uma experiência muito legal, rapaziada dançando sem parar e com uma energia absurda. O vídeo do Grand Master Flash é absurdo, é de onde tudo veio, a vibe do cara é única.

sábado, 2 de junho de 2007

Festa da URBE + hitória do Pau Molão



Cobertura da estréia do meu show e a fantástica história do Pau Molão na íntegra and "live". Hahahahaha!

terça-feira, 29 de maio de 2007

Caçando as barangas!



Essa participação foi histórica! Além de um video clipe com as Pet Shop Girls, ainda saí atrás das encalhadas na praia de Ipanema, foi sensacional! O dia não estava dos mais bonitos, porém meu coração estava ensolarado. Acho que vou largar a música e virar poeta! Hahahahahaha!

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Festa da porra!



Não é porque sou um dos colaboradores, mas a Calzone está foda! Cada vez melhor! A festa foi muito boa, sempre com muita gente legal e muitas moças querendo se divertir. Ca ca ca ca Calzone.

http://www.youtube.com/watch?v=R-Fr7a8cCcc

no Ronca nessa terça!



Estarei nessa terça dia 31 no programa de rádio Ronca Ronca na Oi FM com o ilustre Maurício Valladares. O programa começa às 22:00. Eu tocarei "ao vivo" algumas de minhas composições, terá entrevistas, bate-papo, ... O Ronca é um dos únicos programas de rádio hoje que toca música interassante, sem jabá, de música instrumental à Rogério Skylab. Essa foto foi tirada pelo próprio Maurício na praia do Leblon!

terça-feira, 15 de maio de 2007

E agora João?



Pois é. A estréia do meu show na festa da Urbe não poderia ter sido melhor: Marcos Mion e toda a crew do Mucho Macho vieram para cobrir o evento, estavam lá praticamente todos os jornalistas musicais do Rio, o De Leve compareceu, o Ménage fez um showzaço, Mauvau tocou "Love Supreme", etc. Estava completamente à vontade, minhas únicas preocupações eram o som e o computador. O som foi salvo pelo meu fiél escudeiro Sapo e o computador funcionou redondo, tive um pequeno problema para disparar "Baranga" pela segunda vez pois tinha deixado o volume no zero no final da primeira vez. Enfim... foi maravilhoso, ainda estou em êxtase! hahahahaha! E agora João? Depois desse show vi que preciso me comprometer com algumas coisas: Duas músicas novas, Cobrinha Fanfarrona (funcionou muito bem no show) e Pau Molão (precisa virar música)! Depois dessas músicas prontas irei fazer meu CD, SMD ou outra mídia qualquer. Ou seja, irá ter oito músicas e quero vender bem barato para todo mundo poder comprar. E vamos nessa!

domingo, 6 de maio de 2007

Mônica Valvogeu!




Acabo de terminar minha nova música chamada "Mônica Valvogeu". Resolvi fazer uma homenagem a essa jornalista que além de simpática, inteligente, educada e elegante é linda. É coroa sim! Porém tá inteira, não deve nada a nenhuma garota dessas que bebem de segunda à sexta e gostam de artes. Mônica é minha mais nova musa! Eu realmente tive o privilégio de conhecê-la pessoalmente. Foi num aniversário de um amigo de uma das minhas melhores amigas em São Paulo. A mesa era grande, ela sentou na outra ponta, não troquei nenhuma palavra com ela, apenas um adeus na hora que ela foi embora. Ela foi super simpática, falou adeus e riu. Não precisava rir. Enfim... Espero que vcs gostem dessa música e espero que ela goste também.

sábado, 28 de abril de 2007

Pau molão, pau molão, pau molão!



Todo mundo me pede para contar essa história, então resolvi coloca-la nesse Blog para não ficar repetindo mil vezes. Toda quarta-feira, num simpático strip-club em Copacabana chamado Erótica, Mr. Catra se apresenta cantando as três da matina "botando lenha na fogueira" e fazendo do simpático Erótica um ambiente selvagem e anárquico. É simplesmente uma das melhores noites do Rio! Enfim... Lá estava eu, na frente do palco, esperando o show começar, assistindo a uma performance de duas morenas maravilhosas, nuas, trocando carícias e beijos. Uma delas me chamou para subir ao palco, assim como um mágico de festa infantil é sempre contrangedor quando isso acontece e difícil de dizer não. Quando vi já estava no palco, casa cheia e todos me olhando. A morena me avisou que teria que ficar só de cueca, assim fiquei: cueca e tênis. Sentei numa cadeira, a morena sentou no meu colo enquanto a outra trocava carícias com a amiga. O Catra já estava no palco esperando a performance acabar para entrar. Foi então que começou a me provocar: "Se o pau não subir vai pegar mal!" Assim que falou isso tive a certeza que meu pau não iria subir mesmo. Uma das morenas me perguntou se estava nervoso, e falei para ela: "é lógico que estou nervoso, estou apenas de cueca e tênis, tá todo mundo me olhando, o Catra está botando pilha e meu pau não vai subir!". Como num show de rock, um grito veio da platéia: Pau Molão, Pau Molão, Pau Molão! O Catra começou a gritar: "Alguém por favor tire o rapaz de cueca geriátrica do palco!". Vi nesse momento que estava roubando a cena e estava sendo idolatrado como um representante fiel dos brochas! Coloquei minha roupa e desci, toda a casa urrando: Pau Molão, Pau Molão, Pau Molão! Fui até o bar e meus amigos estavam chorando de tanto rir. Fiz a noite deles e devo confessar que achei uma experiência interessante. Depois desse dia todos me pedem para contar essa história! Aí está!

sexta-feira, 27 de abril de 2007

O começo da dominação mundial!


Aqui dou início a minha dominação mundial! Esse Blog já está começando tarde! Aqui vou postar minhas idéias sobre o mundo, coisas interessantes, artistas que acho relevantes, curiosidades, enfim... tudo que um blog tem direito. Espero que vcs curtam! Até!

Arquivo do blog