segunda-feira, 20 de abril de 2009

Baile Parangolé na RS


Saiu uma ótima matéria sobre o Baile Parangolé no site da revista Rolling Stone! Aqui! Valeu Anna!

P.S. Também saiu uma matéria maravilhosa da Bruna Senos sobre o Baile Parangolé na revista do Jornal do Brasil desse domingo. Ainda não achei ela online, se não achar digito aqui para vcs!

2 comentários:

ana carol disse...

a matéria ficou muito boa mesmo, eu sabia que quando a galera ouvisse ia bombar :D
:*

b. disse...

oi, joão. que bom que vc gostou! eu sempre me chateio com a edição, mas ficou bacana sim, no fim das contas.

eu prometo que vou colocar a matéria no meu blog, ainda não tive tempo. antes disso, te mando o pdf.

um beijo,

bruna.