quinta-feira, 2 de agosto de 2007

MTV



Dei uma entrevista para o saite da MTV. Em vez de texto tem os áudios das respostas, ficou legal. Tá aqui: http://mtv.uol.com.br/drops/drops.php?id=23291

Um comentário:

Unknown disse...

muito lindo João!
adorei, adorei mesmo!!
Deus abençoe esse menino que te usurpou e passou baranga pra o mucho macho...graças a ele eu te
conheci!
bem que o jornal da mtv podia te convidar pra ir cantar lá né?? ai eu ia ligar pra cantar junto no karaoke hueuheuheeueuehe
vou mandar um e-mail sugerindo ;)
aaah, a próposito, obrigado por esclarecer nossa dúvida sobre a letra da Mônica...eu estava certa :D
beijos querido... e vê se escolhe logo a capa desse cd pq eu quero comprar o meu logo! e nem venha, mermo se tiver mais de 8, é impossivél umazinha que for não ser hit, nem tente porque você não consegue não fazer hit ;}