segunda-feira, 30 de julho de 2007

Desculpem-me caros leitores!

Desculpem-me caros leitores! Esse meu blog não está sendo devidamente atualizado, passei por um momento de grande correria nos últimos tempos e esqueci de atualizar esse maravilhoso Blog. Prometo tentar para que isso não aconteça mais. Várias coisas estão acontecendo no momento, tenho dois shows marcados aqui no Rio, meu disco parece não sair nunca, ainda não resolvi como será a arte gráfica, mas pretendo ter essa resposta até o final dessa semana, o disco já está pronto com as 8 músicas só esperando isso para ser lançado, e aí sim, quando lançar poderei fazer shows por aí. Estou terminando uma música nova chamada "Don't go to Australia, don't ride the Kangoroo" que será meu primeiro sucesso internacional, hahahahaa, talvez até faça o próximo disco todo inglês. Fiz também as trilhas para o Machupan (Jogos panamericanos do programa "Mucho Macho" do Marcos Mion), estou na revista Rolling Stone desse mês com matéria do Bruno Natal, enfim... várias coisas estão acontecendo e prometo tentar não deixá-los mais na mão.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

uhuul!
até que enfim ein?
eu já não aguentava mais entrar aqui todo santo dia e dá de cara com o post velho x.x
Muito doce da sua parte nos deixar por dentro de tudo que está acontecendo na tua carreria Joãozinho...Infelizmente, nós que tamo longe não podemos te ajudar de uma forma mais direta, mas ficamos na torcida pra que tudo dê certo, e que é claro, você consiga o sucesso
(adoro rimar)
ps: você poderia revelar quais serão as músicas que sairão no cd?? :D
2 - não tenho dúvidas que se tu gravar um disco em inglês, o seu reino será mundial, todos idolatraram o grande João Brasil
uhul \o/
bjo
(ana carol)