quinta-feira, 27 de março de 2008

Sonho de consumo!



Meu sonho de consumo é relativamente barato, sou um cara barato! Hahahaha! Esse vídeo é uma demonstração do "Lemur" da Jazz Mutant. Ele tem o poder de ser um controlador MIDI onde vc escolhe o que vai colocar nele. Imagina só: Quero 4 knobs, 12 faders, 7 botões e um tecladinho! e pluft!!!! Como mágica vc tem esse controlador. e melhor!!! Touch Screen! Nesse vídeo o cara está mostrando a superfície que ele criou para controlar o Ableton Live! Foda! Esse brinquedo custa 2.200 euros e a primeira vez que vi foi no show da Bjork! Agora até o Gui Boratto já tem um!

Um comentário:

Unknown disse...

poxam, eu juro que se eu tivesse grana eu te dava de presente ://

mas cara, tenho certeza que daqui a pouquissimo tempo você irá realiza-lo, fica tranquilo...seu sonho é tão palpavel...quem dera eu que o meu sonho fosse tão fácil para realizar...eu sempre sonhei em ser uma fada e viver num mundo encantado, você acha que eu consigo realiza-lo um dia? hahaha
:*