quarta-feira, 12 de março de 2008

Aprenda a produzir música eletrônica comigo!

6 comentários:

Dan Lopes disse...

massa

Unknown disse...

pode aplicar para uma bolsa de estudos? :-)

Unknown disse...

QUE CHIQUEEEEEEEE
OXI, EU QUERO COMOFAS? :D
MAS CÊ SABE, COMIGO IA TER QUE CÊ AULA NO ESTILO EAD, VOCÊ TERIA DE ME DAR AULA PELA TELEVISÃO HAHAHAHAHA

COM UM PROFESSOR DESSES, QUEM PRECISA DE FACULDADE? :D

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Faaala

Te mandei um e-mail pro joaobrasil@lontramusic.com sobre esse curso

Abraço!

Luiz Pardal disse...

Fala grande João!!

como vai querido?

eu já fiz esse curso e posso garantir q vale a pena!! acabei de descobrir teu blog, vou dar uma olhada com mais frequencia por aqui.

segue ai meu e-mail. qdo tiver show é só mandar um q eu vou com certeza.

grande abraço!!