domingo, 6 de setembro de 2009

Primeira vez em Londres


A minha experiência tocando em Londres foi fantástica, a pista me recebeu muito bem, a Secousse realmente é uma festa fantástica, é uma Cheetah em Londres. Os Dj's da Radioclit tocam muito, principalmente o Etienne, um francês da porra que quebra tudo nos efeitos. Ainda tiveram dois shows: um do The Hackney Empire, que foi muito bom, meio guitarrada+caribenha+paralamas+instrumental e outro de cumbia, meio fraco, que não lembro o nome.

Quando toquei a MPC eles ficaram muito amarradões, muita gente veio ver o que estava fazendo, de uma maneira muito curiosa, um japonês se debruçou na minha frente e ficou com o rosto quase colado na minha MPC, hahaha, analisando tecnicamente! Foi demais!
Assim que conseguir subo o vídeo! Finalmente arrumei uma casa, me mudo amanhã e não sei quando vou ter net de novo. Inté!

6 comentários:

Thiago Oliveira disse...

bota a vinheta do galvão... brasil-sil-sil-sil-sil....

vai prá cima deles, brasil!

moreira disse...

tudo ter um coqueirinho, né?

Unknown disse...

ah não, mas trata de arranjar uma lan por aí né?
ai que inveja desses gringos!
beijos

Breno Pineschi disse...

Fala Jonnhy London !!!!!!!!! Detona aeeeeee, mas não esquece de nois aqui !!!!
O prazo tá no vermelho !!!!
abção

Anônimo disse...

Se segura, Londres!

Abs,

Bruno.

Ortega disse...

acabei de ver um clipe e não pude pensar q se encaixaria bem num set de joão brasil. a moça é tipo a mãe da lovefoxxx. hj eles devem estar meio velhinhos, mas quem sabe não dá pra encontrá-los aí em londres? http://www.youtube.com/watch?v=N54K6JOIzo0&feature=related