quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Londres


Me desculpem pela falta de atualização desse blog, muitas coisas aconteceram nesse mês e ainda tive que fazer toda a minha mudança para Londres. Vou colocar aqui, com um certo atraso, todas as coisas mais interessantes e importantes que aconteceram nesse último mês: Prêmio Multishow, roda de samba com o Bonde do Rolê, Encontro com o Chimbinha/Calypso, Entrevista Saraiva... Enfim, acabei de chegar em Londres e finalmente consegui arrumar um apartamento. Assim que tudo normalizar, vou passando para vcs as minhas experiências, shows, eventos, ... daqui. Minha missão de "brasileiração" do mundo está apenas no começo! Hahaha!

2 comentários:

Unknown disse...

oh my, você já tá aí? :~~
putz, toda sorte do mundo pra você no seu novo lar, na sua nova fase, enfim que você possa conquistar tudo de melhor e voltar logo com os bons frutos que você colher aí...
eu tava mesmo sentindo sua falta por aqui! mas como eu tou sempre buscando alguma novidade sobre você, eu já estava ligada nessa sua participação no multishow pela sua agenda no myspace, daí eu vi que pra minha sorte a galera pôs lá no youtube, e eu até já coloquei lá na comunidade... o do bonde do rolê eu achei tb por acaso, nos vídeos relacionados... sensacional! mas não deixa de colocar aqui no blog não... e manda notícias sempre de como tão as coisas por aí!
beijão!

Anônimo disse...

Tudo de bom pra vc aí João!!
sei que vc vai conseguir "abrasileirar" os britânicos e seus arredores...hehehe...
bjos e MTO BOA SORTE!!mande notícias sempre!bye....