quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Melhores de 2008

Lá vai a listinha dos melhores discos de 2009 na minha opinião, tirando os meus dois, claro:

1- Feed the animals - Girl Talk
2- Vampire Weekend - Vampire Weekend
3- Nights Out - Metronomy
4- Donkey - CSS
5- Brasilianos 2 - Hamilton de Holanda quinteto
6- Sou - Marcelo Camelo
7- Arapuca - Gabriel Grossi
8- Japan Pop Show - Curumin

Um comentário:

Unknown disse...

eu não ouvi nenhum dos discos que tu citou, a não ser os seus dois, claro! boa oportunidade pra conhecer, porque na verdade eu nem busquei conhecer nada novo em 2008, ah não ser MGMT - oracular espetacular e midnight boom do the kills... eu nem ouvi nada além, mas pra mim com certeza esses foram
os melhores disco lançado em 2008 e até mesmo nos últimos 5 anos, tirando os seus dois discos, claro! ;D