sexta-feira, 30 de maio de 2008

Clipe oficial da Baranga!



Finalmente o clipe oficial da Baranga está pronto! A onda foi tentar retratar o máximo a década de oitenta, meio dire straits, meio roupa nova! Hahahahaha! Queríamos sair do óbvio, sem historinha com uma baranga e não tínhamos muito dinheiro! Hahahahah! Espero que vcs curtam! Depois de muito trabalho com a direção de Felipe Continentino e Rafael Mellin, fotografia - Lucas Bori, Edição - Daniel Ferro e Bruno Mellin, produção de moda - Rafaela Miranda Rocha, gravado no Estúdio Line em Botafogo!

Os músicos que me acompanharam foram: Flu, Lucas Binário (hahahha) e Richard Frainer!

Nessa terça-feira irei lançar o clipe na MTV no Domínio e no Descarga! Issaaaaaa!!!

Rumo ao VMB!

4 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAHA, tá lindo DEMAIS!

sério, gostei pacas! tá muito eric clapton, ahazou!

Unknown disse...

Oieee,
Acabei de assistir sua estreia no Dominio.... ameiiiii

Sorry, não conhecia seu trabalho, mas ja curti e me comprometo a correr atraz e me atualizar...

Bjs

Anônimo disse...

João, quero cotar um show seu. Me envia seu contato por favor.

Meu email é: ana.pacheco@rio360com.com.br

Douglas disse...

João Brasil^^
muito loko
primeira vez que eu vir tu foi
no programa do marcos.....
rumo vmb^^
depois o mundo
HUAHAUhaUHAUAHuaHAUhaUHA