segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Na onda do Neo-Folk!

Algo muito hype/cool/hibrid/fofo/seiláoquê? está acontecendo no Brasil! A onda do neo-folk! Bob Dylan vindo para o Brasil, Mallu Magalhães no Altas Horas, o sucesso da trilha sonora do filme Juno, Vanguart, Super Cordas, ... Estou indo comprar meu violão de aço e montar meu show acústico! Hahahaha! Tô de pilha! Mas no Bob Dylan eu vou!

9 comentários:

Unknown disse...

eu adoro Vanguart! é simplesmente SENSACIONAL!!! uma vez eles vieram aqui em salvador e eu a Vênus e a Cristal chegamos 3 horas antes do show começar...fomos as primeiras a chegar e não entramos! primeiro porque a gente tinha lido que o preço do ingresso seria 15 conto e quando chegamos lá era 20...tivemos de mendingar pela praça pra todo mundo, até mesmo pros próprios caras da banda que gentilmente completou o dinheiro do nosso ingresso...chegando a bilheteria olha a gafe: as três esquecemos a identidade, resultado? não entramos! gastamos toda grana em cachaça e ficamos na porta de trás do clube esperando eles voltarem do hotel e quando eles chegaram a gente contou a novidade já muito alegres e eu soltei a pérola "gastamos tudo com caninha,a bombinha" e o irmão de um deles falou "mas rapaz, cês tão mal ein? bebida de pescador!" HAHAHAHA
pelo menos conseguimos ficar amiguinha deles, mas acho que eles devem ter ficado pirados com a gente...não mais que nós que não entramos no show, puta sacanagem!
Mano, todo mundo tá falando desse Juno, agora que tu indicou eu vou ver se assisto..eu vi o Oscar e foi um lixo pirei geral por não terem dado o coadjuvante pra Blanchett...ela estava o próprio Bob Dylan, encorporou geral! e nem tiveram consideração a gravidez da bichinha, coitada, hahahaha
aaaa, eu gostei da trilha do enchanted, principalmente a música que a loira canta com o negão...mó swing! puta que pariu, acho que nunca tinha escrito um comentário tão grande aqui no Blog, mas você resolveu humilhar a galera dizendo que vai ao show do Bob, aí eu me empolguei (y)
dá um beijo na testa dele por mim tá?

Anônimo disse...

Hahahaha! Valeu Carol! Nunca vi um comentário tão grande! Vc é demais!!! Beijão!

João Brasil

Unknown disse...

uauahuah, magina meu anjo;)

Petter disse...

Cara, suas letras são fantasticas!
Morro de rir, muito boas mesmo.
Tem previsão de show aqui pelo litoral de SP?
Tu é foda, abç's e sucesso!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revista Foda-se disse...

valeu Baranga!
linka a revista foda-se aí!
a gente se vê no Bob Dylan.
abs
Zé McGill

Anônimo disse...

Ôpa! Aguardo desde já pelo ACÚSTICO MTV JOÃO BRASIL!

Anônimo disse...

Neo-Folk? neo-folk define outra cena bem distinta de bob dylan ou malualgumacoisa.

P.R.Sena disse...

Pois é... Dylan e Malu Magalhães são ótimos artistas, mas não estão na cena Neo-Folk - gênero derivado da Dark/Pagan Music.